domingo, 10 de janeiro de 2010

Final de semana bom D+.


Gostei desse final de semana fazia um monte de dias que não curtia tanto assim, ontem fui pra festa gostei me diverti pra valer a banda bem que deu uma melhorada porque da ultima vez que eu tinha ido um show dela não tinha gostado ontem quase não ia pra essa festa, mas valeu!!!
Nossa nem lembrava mais o tempo que fazia que eu tinha ido uma festa aqui hahaha... Nem gosto de ir mais festa aqui.
Só sei que eu fervi ontem \o/\o/
Cheguei em casa 5h00min da manhã e ainda vim na net só pra cuidar da minha Colheita Feliz diga aê se isso num é um vicio da porra? hahaha...
Hoje acordei cedo pra ir pra o Rabo do Pavão tipo assim cedo, cedo não foi não, mas foi 12h45min hahaha...
Gostei do Rabo do Pavão hoje me diverti pra valer vou postar umas fotos que Xitara postou no Orkut dela de hoje, aff... só não gostei porque ela encheu as fotos de frufru hahaha...
Aff... bateu uma deprê agora amanhã já é segunda-feira detesto.
Sim fui pra o niver da filha de Dalila agora à noite também =)
Pense num final de semana movimentado #adorooo...
#Euri com Henrique meu novo colega das madrugas formspring querendo ser o cara no jogo Campo Minado, mas bati ele hehehe =)
Mas ele ate que não é muito ruim não.
Só não entendo porque ele tem medo de jogar comigo shuashuashua...
Saindo vou vê a galera, volto mais tarde pra responder as perguntas do formspring tenho 129 sem responder lá hahaha.

Rabo do Pavão. Domingo 10 de janeiro de 2010.




Ouvindo essa musica agora na Campina FM e vou postar a letra dela aqui.

♪ Jura Secreta

Só uma coisa me entristece
O beijo de amor que não roubei
A jura secreta que não fiz
A briga de amor que não causei
Nada do que posso me alucina
Tanto quanto o que não fiz
Nada do que eu quero me suprime
De que por não saber ainda não quis
Só uma palavra me devora
Aquela que meu coração não diz
Só o que me cega, o que me faz infeliz
É o brilho do olhar que não sofri


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário