quinta-feira, 9 de julho de 2009

Doente =(


Tô doente mesmo viu... Vou provar agora rsrsrs... Hoje não vou pra rua, não tô agüentando sair hoje tô com o corpo doido e espirando mais que a porra.
Tc no MSN Wanderlan enchendo o saco dizendo que vou morrer dessa gripe aff... Esse cachorro.
Só queria ter coragem pra ler a Veja da semana passada e dessa hoje peguei pra ler e me deitei acabei dormindo sem ler nada.
Ouvindo a Panorâmica FM e comendo Pippo’s...
Queria ta vendo TV +com mãe, mas o vício da net fala mais alto aff...
Pra completar chegou o Twitter pra ir aumentando meus vícios.
Falando em Twitter quem tiver me add ai
http://twitter.com/gutosillva
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Tentar e errar, mas não desistir de tentar.
Contas de cartão chegando aff... Mas esse mês tô saindo forra de uma do meu tênis, nossa nem me fale nesse tênis 12 meses pra pagar e ele já ta todo acabado, mas valeu a pena ele não sai do meu pé hehehe.
Fiz a inscrição pra o ENEM agorinha hehehe... Vou fazer o ENEM pela ... Não lembro rsrsrs quantas vezes já fiz kkkkk... Sim as inscrições pra o ENEM 2009 são ate o próximo dia 16, inscrições pelo site: http://www.enem.inep.gov.br/
Hoje Cleide minha amigona de Zabelê me ligou me convidando pra o aniversário do filhinho dela mês que vem hehehe vou pra Zabelê de novo.
Hoje vou postar umas fotos do show de Leonardo em Monteiro São João 2009. Só as consegui agora e ainda falta um monte hehehe... A qualidade dessas fotos que postei não ficou boa, mas tá valendo.

Momento Junino. Parte 06. Monteiro – PB.



Amanhã é sexta-feira, pela parte do trabalho adoro só não curto muito porque os dias estão se passando muito rápido shuashuashua...
O Globo Repórter de amanhã tá 10 o tema é o Rei Roberto Carlos, ainda vou um show desse cara.

Ouvi essa musica de Cazuza agora na Panorâmica e vim posta ela aqui...

Preciso Dizer Que Te Amo

Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei que hora dizer
Me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo tanto

Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto

Abraços!!!

Amanhã estou de volta por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário