sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sexta-feira 10/07/2009


Mais um fim de semana chegando oba!!! Esse vou passar em casa culpa da porra da gripe aff...
Mas já estou de olho no próximo hehehe...
Vamos ver o que vai dá.
Tô postando cedo hoje, porque vou na rua agora assinar o ponto rsrsrs... Hoje vou assistir o Globo Repórter.
O Globo Repórter vai homenagear os 50 anos de carreira do maior ídolo da música brasileira o Rei Roberto Carlos.
Agora só volto pra net depois do programa, aff hoje passei o dia todo na net de 08h00min da manha as 13h00min da tarde no trabalho digitando o SISVAN e quando cheguei em casa almocei e voltei pra net ate 4h:45min da tarde, sai da net e fui dormir um pouco dormi ate quase 6h:00min da noite.
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Uma pessoa precisa de uma boa reputação para sobreviver
Coluna de Marcos Tavares Jornal da Paraíba: Fortaleza - Não existe cofre forte. Existe bandido fraco.
Olha o que vem por ai!!!
Dia 17.07.2009
Campina Mix (Parque do Povo)
- Jeito Muleque
- Mastruz com Leite
- Magníficos
- Ôzotros

Já quero ir rsrsrsrs...
“Eta terra festeira
de gente bonita que da no em pingo
d'água que agita, que agita...”

Vou postar umas fotos do show de Alcymar Monteiro em Sumé – PB, vocês já conhecem, mas vou apresentar mais uma vez esss pessoas das fotos sou eu e a galera de Camalaú hehehe...

Momento Junino. Parte 07 Sumé - PB

“Na minha quadrilha só tem gente que brilha...”



Versos

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que eu trago no peito

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que eu fiz de coração.

Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que eu trago no peito

Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.

Bom fim de Semana pra todos!!!


T+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário