segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resfriado...


Aff... Tô tão doente hoje, só Deus sabe, esse fim de semana foi ótimo tirando esse resfriado que arrumei lá em Caraúbas.
Hoje fui trabalhar porque era o jeito, mas quase não consigo levantar da cama e dessa vez não era preguiça era doente mesmo, à tarde fui trabalhar e voltei logo não tava agüentando muita febre e dor de cabeça e o corpo todo doido ai Deus.
Cheguei em casa agora à tarde me deitei me enrolei com dois lençóis e dormi ate quase 09h00min da noite, levantei comi meio sanduíche e vim aqui na net só posta no meu blog pra não perder o costume.
Vou escrever pouco não tô agüentando vou me deitar espero poder ir trabalhar amanhã espero mais ainda ta bem melhor porque o dia hoje foi péssimo pra mim com esse resfriado, nem na rua fui hoje a noite pra vocês vê como estou doente.
Gente tô indo dormir, mas amanhã estou por aqui de novo.
Vou postar uma foto do fim de semana em Caraúbas, na foto: Eu, Francinaldo, Téa, Morgana e Valéria.

Fim de semana em Caraúbas – PB.


Gente boa semana pra todos e melhoras pra mim.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário