sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fim de semana amo...


Cheguei 09h00min tava chovendo ainda bem que quando cheguei ao ponto do ônibus parou um pouco a chuva e deu tempo eu chegar em casa sem me molhar.
Cheguei com um sono daqueles fui logo pra cama dormi ZzZzZzZz... Até 11h30min eitha me acordei doido rsrsrs... Porque tinha que ir pra dentista, mas deu certo sai de lá quase agora.
Marque minha hora na dentista e fui almoçar tava sem fome, mas tinha que comer algo e fui ao banco resolver umas coisas e ver uns preços de umas coisas pra mãe e fui pra dentista nem sei como deu tempo resolver tantas coisas em tão pouco tempo hehehe...
E agora tô aqui pra não perder o costume meu blog que amo =)
Gente sem muito assunto e sem muito tempo a net por incrível que pareça aqui ta péssima hoje.
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles
Tô indo lá na ECS Maluketii compra umas coisas.
E vou pra casa não tô bem acho que ainda é da gripe.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário