domingo, 5 de julho de 2009

Postagem Nº 100


Cheguei à postagem número 100, cem dias escritos aqui de inicio pensei que ia abusar logo, mas bem que pegou hoje quando não posto aqui sinto uma falta da porra tô viciado em escrever aqui meus momentos mais marcantes do dia hehehehe...
Que mais cem postagens venham...
Mais 200...
Mais 1000 e 1000...
E que eu esteja com essa mesma disposição de hoje.
Os acontecimentos do dia:
Em casa hehehehe... E com um resfriado da porra, cansado, com preguiça e sono, ta bom ou quer mais???
rsrsrsrsrs...
ontem foi bom D+, Magníficos como sempre deu um show, Gatinha manhosa também só não gostei de Forrozão 100% Paraíba, mas valeu!!!
Fiquei ate 6:30 da manhã na festa cheguei em casa com uma fome daquelas e nada pra comer shuashuashua... Tomei dois copos de suco de pêra com mente e fui dormir, dormi pouco que a galera acordou logo, levantei juntei as coisas e fomos pra casa de Dora almoçar pra vim embora. Na vinda passaram no bar de Marcão eu fiquei dentro do carro dormindo eu tava sem agüentar nem abrir os olhos de tanto sono dormi a viagem toda ZzZzZzZz...
Chegamos umas 4:30 da tarde vim logo pra net matar a saudade hehehe...
Tô aqui tentando terminar essa postagem, mas meu MSN ta bombando tô tc com Neuma, Eder, Ibrahim, Téa, Luzia, Fabiola e Mauricélia eitha que eu adoro esse muido hehehe...
Tô ouvindo na Panorâmica FM “Programa Roberto Carlos” adoro Roberto Carlos ainda na esperança de um dia ir um show do rei.
Nossa encontrei a galera do Congo toda lá em Caraúbas foi uma festa do Congo em Caraúbas pense...
Adorei esse fim de semana tirando o resfriado claro.
Encontrei Jorgiana, Reginaldo, Dinho, Ângela, Edna que não é de Caraúbas, mas estava lá e um monte de pessoas que gosto se for colocar aqui nome por nome não termino hoje.
Sim ontem fui tomar banho na casa de Izolda de novo com Camila e aproveitamos e jantamos hehehe uma lasanha deliciosa e ainda comemos torta de chocolate.
Sim ontem dormiu 14 pessoas na casa, hoje de manhã tava um muido sem fim hehehe... Todo mundo conversando ao mesmo tempo.
Perfeito tudo isso hehehe...
A zorra foi realmente total.
Agora esperar o próximo ano se Deus quiser.
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Um homem que não pensa por si mesmo, definitivamente não pensa.
Vou postar umas fotos do show de Alcymar Monteiro em Sumé – PB na ultima quarta 01/07/2009. Nas fotos abaixo eu, Simone, Jobim, Véi e Mauricélia. Ainda esperando as fotos do show de Leonardo que Simone tirou. Vou fazer um apelo Simone libera as fotos logo hehehe...

Momento Junino. Parte 05. Sumé – PB.





Galera tô indo vou na rua bem rápido que hoje tô com sono e tenho que deitar cedo pra levantar cedo pra trabalhar.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário