quarta-feira, 29 de julho de 2009

Quarta-feira 29 de julho de 2009.


O mês ta chegando ao fim, não sei se ache bom ou ruim o vida cruel rsrsrs...
Tô com uma duvida agora, uma das coisas que mais desejei nos últimos tempos mãe quer comprar agora e eu não estou com um pingo de interesse agora aff... Que complicação essa minha. ÔôÔô Jesus precisava fazer o menino aqui tão embasado rsrsrsrs...
Ontem nem sai de casa a noite fique aqui nessa porra de net aff que revolta essa minha com a pobre net e quando ela fica um minuto fora eu fico loco =).
Fiquei ate tarde aqui quando dei por mim já era hora de Descolados fui assistir adoro e assisti umas três partes do filme “O filho do Máskara” bom viu. Hehehe...
Mas hoje vou sair chega de fica em casa a noite tô postando mais cedo pra sair hoje, hoje vou mudar prometo vou deitar mais cedo nada de fica na net ate altas horas hehehe... Quero mesmo vê se vou conseguir rsrsrs...
Vou sim.
Sorte de hoje: O silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso
Fome chegando vou tomar banho e jantar mãe fez sopa de feijão hoje adoro.
Vou postar hoje uma foto de Santa Ana da procissão 2009.

O Ana Santa e gloriosa.

A primeira vista

Quando não tinha nada, eu quis
Quando tudo era ausência, esperei
Quando tive frio, tremi
Quando tive coragem, liguei...

Quando chegou carta, abri
Quando ouvi prince, dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei...

Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei...

Amarazáia zoê, záia, záia
A hin hingá do hanhan.....
Ohhh!
Amarazáia zoê, záia, záia
A hin hingá do hanhan.....

Quando não tinha nada, eu quis
Quando tudo era ausência, esperei
Quando tive frio, tremi
Quando tive coragem, liguei...

Quando chegou carta, abri
Quando ouvi Salif Keita, dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei...

Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei...

Amarazáia zoê, záia, záia
A hin hingá do hanhan...
Ohhhhh!
Amarazáia zoê, záia, záia
A hin hingá do hanhan.....

Quando me chamou, eu vim
Quando dei por mim, tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei...

Amarazáia zoê, záia, záia
A hin hingá do hanhan....

Ohhhhh!
Amarazáia zoê, záia, záia
A hin hingá do hanhan...

Ohhhhh!
Amarazáia zoê, záia, záia...


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário