sábado, 25 de julho de 2009

Festa de Santa Ana 2º dia.


É ta acabando a festa de Santa Ana 2009. =(
Saudades hehehe... Mesmo ela não tendo sido lá essas coisas rsrsrs...
Não sei por que cismei que a festa essa ano a festa tava fraca kkkkkk... Vai entender minha cabeça =)
Mas ontem foi legal gostei... Mas gostei mais do final do show de Garota Safada foi bem animado.
Cheguei em casa 06h40min da manhã tomei café e fui dormir, acordei de 04h00min da tarde hehehe...
Também o show terminou com o sol alto.
Espero que hoje seja legal de novo.
Fiquei com a galera de Camalaú e meus amigos daqui sem citar nomes se não vou passar o resto da noite aqui hehehe...
Vou indo meu deputado moral ta aqui em casa João Henrique =)
Passei só pra não perder a postagem de hoje.

Programação de hoje: Festa de Santa Ana 2009 Congo – PB

SÁBADO 25 - 07

Kerozene
Cavalo de Pau
Banda Feras

Galera abraços e boa festa pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário