quarta-feira, 8 de julho de 2009

Feliz Aniversário mãe!!!


Hoje a pessoa mais importante do mundo esta completando mais um ano de vida essa pessoa que eu tanto amo, minha grande MÃE.
Sem palavras pra dizer quanto é grande o meu amor por você MÃE...
Hoje tô com o corpo todo doido da bendita gripe sem coragem pra nada, pronto agora do lascado juntou a gripe com a preguiça acabou de me matar rsrsrs...
Gente a preguiça não é grande assim não é eu que fico fazendo sensacionalismo em cima dela hehehe...
Tô sem coragem pra nada meu corpo só pede cama, mas vou na rua bem rápido só pra não perder o vicio e ta um frio daqueles na rua, mas vou.
Tenho que me controlar com esses vícios meu aff... Mas esses dias pretendo colocar um pouco de ordem hehehe...
E ta precisando mesmo e como ta.
Tava vendo a programação da ExpoCrato no Crato Ceará nossa só bandas boas tudo que eu queria de festas era ir pra ExpoCrato 2009 eu ia me acha lá hehehehe...
Alguém que for pra ExpoCrato leva eu!!!
rsrsrsrs...

Programação ExpoCrato 2009

12 de Julho de 2009

Amado Batista
Caninana do Forró
Flor da Paixão

13 de Julho de 2009

Parangolé
Waldonys
Stefani Pontes

14 de Julho de 2009

Biquini Cavadão
CPM22
Red Steel

15 de Julho de 2009

Banda Calypso
Forró do Muído
Edu e Maraial
Forró na Tora

16 de Julho de 2009

Chiclete com Banana
Saia Rodada
Forró do Bom
Taty Girl

17 de Julho de 2009

Aviões do Forró
Forró dos Plays
Solteirões do Forró
Geraldinho Lins

18 de Julho de 2009

Banda Eva
Garota Safada
Arreio de Ouro
Ala Ursa

19 de Julho de 2009

Victor e Leo
Capim Cubano
Bichinha Arrumada
Mexe Ville

Parabéns!!! Minha Mãe querida... Amo você sem limites...


Amo. amo. amo. amo muito essa ai... Amar você é bom D+

Abraços galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário