domingo, 19 de julho de 2009

É domingo é fantástico.


Sem muito assunto ou com muito e sem tempo, a net hoje não ta ajudando também então vou postar bem rápido só pra o dia não passar em branco.
O meu sábado foi ótimo quase todo na frente da TV assistindo, mas gostei assisti o filme o Tapete Vermelho uma onda ele, assisti também As Comadres filme também e a programação da TV aberta. Não sei nem que hora fui dormir acordei hoje quase 02h00min da tarde eitha vida boa =)
Tomei banho almocei e fiquei esperando a chuva passar pra vim na net.
Depois de muito tempo finalmente o sol voltou a brilhar em Campina e eu vim pra net.
Acho que hoje vou pra pizzaria faz um monte de dias que não como pizza.
Vou ali e volto já...
Ou seja, e não volto mais hoje vou pra casa tomar banho pra ir comer pizza.

Saudades!!!


Fui!!!

T+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário