segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do Amigo!!!


Mas uma segunda-feira e essa começou cedo rsrsrs... Acordei 05h10min da manhã pra viajar no ônibus de 06h00min coloquei o celular pra despertar 05h25min despertou, mas fiquei na cama mais 5 minutos depois mais 5, ai resolvi levanta com 0% (zero) de coragem, mas tava com vontade de vim embora hehe...
Levantei coloquei as lentes escovei os dentes e fui pra o ponto do ônibus 05h54min, deu 06h00min e nada do ônibus 06h10min nada, mas passou hehehe já tava ficando loco lá no ponto.
Ontem fui comer pizza e tomei coca gelada =( ai pronto só deu pra mim bateu uma tosse que não quer mais sair.
Comprei um DVD do show de Roberto Carlos 50 anos no Maracanã, mas a porra só tem 12 musicas aff... Que raiva.
Cheguei em casa 12:20 fui arrumar a mala arrumei logo pouca coisa hehehe...
Foi bom o domingo aproveitei pra valer tirando a tosse claro =)
Vou postar pra ir na rua vê a galera...
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas.

Hoje é dia do AMIGO um abração em todos meus amigos hehehe...
E saudades dos que estão longe...

Dia do amigo!!!

O que é um verdadeiro amigo para você? È só aquele que sabe todos seus segredos???

Não.

Amigo de verdade é aquele que "Repreende o amigo em segredo e elogia-o em público."

"Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta."

As qualidades que você podem ter com seus amigos e vice versa, são: confiança, ser sempre verdadeiro e respeito. Pois as vezes nos sentimos tão só,que chegamos ao ponto de ter muito dinheiro e se sentir pobre,estar cercado de pessoas e se sentir sozinho.

Tudo isso porque às vezes não temos alguém de confiança para desabafar, mas "quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

Mas não use seu amigo só para não ficar sozinho, pois "o amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."

"Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.” "Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente."

"Um amigo de verdade é capaz de entender um olhar, um sorriso e até um momento de silêncio.” "Amigo é aquele que te escuta mesmo quando você não te nada para falar."

Abraços!!!


Obrigaduuu pelas visitas amigos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário