segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais uma semana que começa...


Segunda-feira mais uma vez dia de trabalho e de acorda cedo... Mas assim é a vida hehe...
Hoje digitei um monte no trabalho, um monte de mês do SISVAN atrasado, mas hoje trabalhei pra valer hehehe à manhã e a tarde.
Tô ouvindo o cd de Alcymar Monteiro que baixei agora a noite é ótimo, baixei um de Flávio José também gravado no PP no São João 2009 perfeito também só não é melhor porque fala em Veneziano.
Hoje fui pra o aniversário de Ana Francisca, quando voltei fui na rua vê a galera, fiquei conversando com Zan e Hérika que não tinha mais encontrado, fui na lan de Liana (ex Senhora) encontrei Xitara fui levar ela ate perto da casa dela, lembramos de Wanderlan que partiu do volta a sua terra shuashuashua estamos com saudades do pequeno pônei gente boa o porra hehehehe na volta fiquei conversando com a Neuma e Beto e Eudinha.
Vim pra casa assistir o CQC tava legal, mas a net falou mais alto e agora tô aqui escrevendo no meu blog.
Ontem assisti o Fantástico e fui pra rua vê a galera fique conversando com Daise, Bruno, Leomara e Gabriel uma zorra voltei 12h30min e fiquei na net ate altas horas nem lembro ate que hora fiquei.
Vou postar outras fotos do fim de semana em Caraúbas.

Festa de São Pedro 2009. Parte 2. Caraúbas – PB.




Abraços e boa semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário