sábado, 18 de julho de 2009

Sábado 18 de julho de 2009.


Aff... Ontem me bateu uma febre uma dor no corpo e uma dor de cabeça daquelas, cheguei do centro tomei um monte de remédio me enrolei todo vesti o casaco nem tirei a roupa q tava me deitei era 06h00min da tarde só levantei 10h30min pra tomar uma sopa que Jeane fez pra mim que tava uma delicia hehehe...
Tomei a sopa conversei um pouco com Lena e Jeane e fui pra cama de novo só levantei hoje pra vim pegar umas fotos aqui no centro e compra umas coisas também um tênis pra Zé e uma Havaiana pra mim hehehe adorei ela Havaianas Ipê sim e tem o desenho do bicho preguiça rsrsrs acho que foi feita pra mim mesmo porque tô com uma preguiça danada esses últimos dias.
Ontem nem fui pra o Campina Mix tava com vontade de ir, mas fiquei doente =(
Aff...
Agora vou indo resolver outras coisas xero.
Sim antes vou postas essas frases da coluna de Marcos Tavares:
Traumático - Acordar é repetir o trauma do nascimento.
Mapeando - Para quem vai sem rumo, qualquer mapa serve.

Abraços e Bom fim de semana pra todos.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário