terça-feira, 14 de julho de 2009

Boa noite!!!


Hoje tô sem assunto vim só postar pra não perder o costume hehehe... Fui na rua só pra manter o vicio também, fui na casa de Francinaldo que não tinha mais ido, na volta passei na frente do hospital conversei um pouco com Bruno e Lera e vim embora pra postar aqui logo porque vou assistir a estréia de uma série na MTV “Descolados” é a historia de três jovens que saíram de casa, acho que vai ser legal.

Nossa 1 ano.

Como o tempo passa rápido 12 meses... 300 e 60 e ... Dias. São tantos dias e se passou tão rápido.

Adoro tudo isso...

Que venha mais 1, mais 2, mais 3, mais e mais...

Nossa quantas aventuras...

Melhor nem comentar hehehe...

“Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve
Vida louca vida...” ♫♪

Sorte do Orkut:
Sorte de hoje: Devemos ser a mudança que queremos ver

Vou assistir volto depois...

♫♪ Tudo É Do Pai ♫♪

Eu pensei que podia viver, por mim mesmo
Eu pensei que as coisas do mundo
Não iriam me derrubar
O orgulho tomou conta do meu ser
E o pecado devastou o meu viver

Fui embora, disse ao pai, da-me o que é meu!
Da-me a parte que me cabe da herança
Fui pro mundo
Gastei tudo
Me restou só o pecado
Hoje sei que nada é meu
Tudo é do pai

Tudo é do pai
Toda honra e toda glória
É dele a vitória
Alcançada em minha vida
Tudo é do pai
Se sou fraco e pecador
Bem mais forte é o meu senhor
Que me cura por amor


Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário