sábado, 4 de julho de 2009

Em Caraúbas – PB.


Hoje acordei com resfriado aff... Ninguém merece uma coisa dessas. Acho que foi da dormida dormi no chão em um colchão de 3 cm kkkkkkk... Olha como eu sou ingrato não levei colchão arrumei onde dormir e ainda tô falando hehehe...
Dormiu na casa ontem eu, Valéria, Francinaldo, Sinara, Dão, Téa, Roberto, Camila e Morgana. E um cara amigo de Robero que fala mais que o cão shuashuashua...
Levantei quase 1 hora da tarde não sem nem como consegui isso porque lá é uma zorro total.
Tô tentando ouvir a Jovem Pan, mas a net aqui é lenta de mais meu MSN quase não conecta aff...
Começa a chover em Caraúbas... snif... snif... Espero que não chova na hora do show.
Ta chegando o sono aff... ZzZzZzZz...
Ontem chegamos aqui umas 06h20min noite guardamos as malas e fomos atrás de janta na casa de Dora Lins hehehe... Jantamos e fomos pra casa. Tomar banho aff a água lá da casa é de uma caixa e mesmo que ser da geladeira de tão fria e sem falar que aqui faz um frio daqueles.
A coragem pra o banho tava 0 (zero) lembrei da casa de Izonaldo juntei minhas roupas e fui pra lá mas Camila tomar banho e ainda lanchamos de quebra hehehe...
Chegamos à festa logo cedo disseram que começaria 10 horas da noite chegamos quase 11 horas e nada.
Gostei do show de Arreio de Ouro, Forró na Tora gostei muito não e Saia Justa não esperei tava cansado, fui pra casa antes de 04h00min da manhã.
Mas em casa quase todo mundo acordado... Ficamos na frente da casa conversando eu, Téa, Roberto, Morgana, Camila e Sinara fomos dormir 5 horas da manhã.
Hoje foi todo mundo pra um aniversário e pra um churrasco, comer muito porque em casa não tem almoço hehehe...
Tava no churrasco, mas o vicio falou mais alto e vim pra net.
Tâ chegando o sono aff...

Programação de hoje:

Banda Magníficos
Gatinha Manhosa
Forrozão 10% Paraíba

Galera bom fim de semana pra todos...
Tô indo com meu resfriado snif... snif...
Espero tá melhor à noite.
Te amanhã em casa...

Abraços!!!

Agente se vê na festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário