quinta-feira, 2 de julho de 2009

Show bom danado!!!


O show de Alcymar Monteiro foi perfeito, adorei virei fã daquela porra hehehe...
Adivinhem quem eu encontrei lá???
...
A galera de Camalaú hehehehe...
Adoro sair com esse povo são animados D+.
Mauricélia, Jobim, Luzia, Véi, Simone carregada toda hehe amo.
Sim fui com Wanderlan também.
Encontrei Ivanilda minha colega de faculdade, eitha saudades daquele povo, alguns melhor dizer hehehe...
Foi muito legal ontem em Sumé, aprontamos um monte... O Assalto ao carrinho da pipoca kkkkkk... Simone, Luzia, Mauricélia e eu.
A fila da tapioca, os flash, o churrasquinho cru. ...
Como diz Simone tudo “mara”...
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa.
Nossa adorei essa sorte de hoje, pense numa lição boa pra quem gosta de viver a vida dos outros. Nota 10.
Amanhã tô indo pra Caraúbas, festa...
Volto no domingo.
Vou posta duas letras de musicas de Alcymar Monteiro.
A primeira lembra Mauricélia cantando ontem hehe... E a outra gostei dela.
Nossa vou tomar banho e jantar pra ir na rua...
Já são mais de 10h00min horas.
Esse vício meu de fica na net é foda aff...
Aff... Inicio de mês começa a chegar as contas, hoje já chegou o Hiper Card.

Letras:

Momentos de Felicidades

Eu amei demais (gostei)
Que bem me faz essa paixão
Eu gostei demais
Que bem me faz essa ilusão

Eu recordo muito aquele tempo
Me lembro como agente era feliz
Tudo é solidão ultimamente
Que saudade quanto bem que eu te quis
A música no ar
O rádio não parava de tocar
Nós dois e o luar
Agora so me resta recorda

Oh! Carol, sem o teu amor
Tudo é tristeza tudo ja passou

Oh! Carol, sem o teu amor
Tudo é tristeza tudo ja passou

Ponta de faca

Eu queria saber o que faço pra agradar o mundo,
se é preciso da murro em ponta de faca ou não,
se não devo parar os meus passos na beira do abismo,
para ver uma estátua na praça ele era tão bom,
Não queria saber dessa dor que eu sinto por ela,
porque sei que ela vive enganada nos braços de alguém
quem me ver e nem pensa que um dia pulei a janela,
e andei apressado pensando que logo ele vem.

Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem,
Depois de fechar os olhos ninguém é ninguém.
Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem,
Depois de fechar os olhos ninguém é ninguém.

Se me vejo parado pensando nas coisas do mundo,
eu as vezes duvido que o povo tem a voz de Deus,
é que o homem se sente mais realizado,
ao invés de dizer parabens ele fala cuidado.

Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem,
Depois de fechar os olhos ninguém é ninguém.
Da vida não levo nada, do jeito que a vida vem,
Depois de fechar os olhos ninguém é ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário