sexta-feira, 3 de julho de 2009

Fim de semana adoro.


Graças a Deus chegou mais um fim de semana, aff... Não agüentava mais trabalhar rsrsrs... O povinho chato. ABAFA...
Vou pra Caraúbas hoje de 04h00min horas, com Valéria e Francinaldo, Téa e Roberto vão ta lá também vamos pra mesma casa...
Imagina esse carrego lá.
Meu Deus já são mais de 2 horas e eu ainda vou arrumar minha mala e fico aqui na net.
Sim só volto domingo, não sei se vou posta lá, não sei se vou acha onde rsrsrs...
Mas espero que encontre uma lan por lá.
Sorte do Orkut: Sorte de hoje: Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância.
Amanhã ou domingo vou postar umas fotos do show de Alcymar Monteiro em Sumé, hoje não tenho tempo.

Hoje tem:

Arreio de Ouro
Forró na Tora
Sai Justa


Vou indo.
Arrumar minha mala tirar a barba e dormir 10 minutos porque tô bêbado de sono ZzZzZzzz...
Pra quem vai pra Caraúbas agente se vê lá.

Abraços!!!

Bom fim de semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário