terça-feira, 1 de setembro de 2009

Setembro 2009.



Começou o mês de setembro que venha com paz e muita alegria e realizações esse setembro promete posso realizar mais um sonho de consumo esse mês vamos que vamos e que de tudo certo.
Tô twittando e tentando escrever no meu blog que tá ficando quase que impossível juntar os dois a galera não para de twittar e eu quero responder a todos e também quero postar aqui no meu blog, mas vamos que vamos.
Hoje o twitter tá loco já cheguei a 400 seguidores seis vezes e perco ahhh... Que saco esse povo que segue e depois sai hehehe... Também não sigo todos que me seguem tem o direito de sair mesmo.
Hoje o dia foi normal sem muita coisa pra fazer no trabalho, mas amanhã começo a digitar o SISVAN aff... Ninguém merece.
Aff... A net esses dias tá um lixo a conexão caindo direto pense numa porra.
Hoje criei coragem e tirei a barba 15 dias sem tirar tava virando um bichinho do mato.
Fiz tudo mais cedo hoje, tomei banho jantei e ainda fui na rua tomar um ar, conversei 10 minutinhos com Liana, Juliana e Zan e voltei.
Aff...
Voltei meio pra baixo da rua.
Sniff... sniff... sniff...

Hoje o Jornal Nacional ta completando 40 anos no ar.
Jornal Nacional do Brasil 40 anos!!!

Plim, Plim!!!

Quero conversar com gente real, na net tem um monte de gente no twitter, Orkut, MSN mais queria alguém real tipo Thaisa hehe eitha saudade da porra dela.
Por hoje é só vamos twittar =)
Abraços e um setembro de Paz e Bem,

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário