sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Campina Grande, sexta-feira 04 de setembro de 2009.


Hoje o dia começou corrido viajei de 02h00min da manhã vim de carona cheguei muito cedo tirei as lentes e fui direto pra cama dormir acordei quase meio dia. Jeane já tinha feito o almoço só fiz tomar banho almoçar e fui pra o centro resolver umas coisas, fui ao Banco Real passei quase meia hora na fila, na fila não porque lá é 10 é na senha espera todo mundo sentado hehehe... Ponto pra o Banco Real olha o mecham rsrsrsrs...
Quando sai do banco fui na lotérica fazer um deposito e ver os preços das câmeras digital.
Liguei pra mãe pra dizer os preços apareceu mais coisas pra fazer ir comprar um tecido, quando tava terminando de comprar o tecido, Jeane ligou pra eu ir vê uma TV com ela. Na volta passamos em Iraci na Neywa pra vê os preços de novo. Liguei mais uma vez pra mãe e ela liberou a compra, 859,00 reais a câmera Deus me livre por mim não comprava mais câmera, mas é ela que vai pagar.
E agora tô aqui pra não deixar o dia passar em branco no meu blog.
Agora vou ali só não sei se volto logo hehehe...


Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário