domingo, 20 de setembro de 2009

Mais um fim de semana que ta chegando ao fim.


Aff... Quero os fins de semana com mais dias hehe...
Tão bom fim de semana sem ter que levantar cedo pra ir trabalhar.
Passei mais uma madrugada na net twittando e no MSN é legal, mas quero me libertar disso aff é a treva kkk...
Fiquei na NT ate 05h00min da manhã acordei hoje de 02h50min da tarde uauauauau...
Açodei de inicio 01h00min ai com a preguiça reinando fiquei deitado e dormi de novo ate as 02h50min já que o domingo não tinha nada pra fazer melhor é dormir mesmo.
Acordei tomei café e já vim direto pra net... O vicio meu Deus hahaha...
Fiquei ate umas 05h00min da tarde e fui na rua com mãe e Zé na volta fiquei na praça conversando com Cida ate parece que já é rotina conversar com ela nos fim de semana na praça legal.
Já tomei banho e jantei miojo hehe e vim aqui twittar mais um pouco antes de ir na rua, hoje volto cedo da rua pra assistir o No Limite.
Falando em twitter ontem conheci o Gregório de São Paulo super gente boa o cara. O twitter também faz amizades =)
Da coluna de Marcos Tavares no JP de hoje:
Final - O mundo acaba quando a gente morre. Nem antes nem depois.
Dominical - A segunda é como uma abelha sem mel. Só ferrão.
Gente to indo...

Ficamos assim. Amanhã tem mais. Tchau!!!
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário