terça-feira, 29 de setembro de 2009

João Pessoa, 29 de setembro de 2009.


Encontrei um PC aqui no hotel hehehe...
Menos um problema já =)
kkkkkk...
Ainda não fiz nada bom né??? hahaha cheguei quase 10h00min manhã foi meio que enrolada minha chegada, mas deu tudo certo melhor que eu pensava.
Vleu!!! Socorro por seu show de não querer vim, acho que vai valer a pena por aqui =)
Sim explicar to aqui pra um treinamento da PPI.
Amanhã explico melhor hahaha, sem tempo pra escrever agora.
Juro...
Ate que eu queria escrever mais hoje.
Então ficamos por aqui e amanhã tem mais...

Abraços!!!

Faltam

93

Dias para 2010.

Um comentário:

  1. To cansado com sono fui dormir muito tarde, fiquei aqui na net com umas conversas sem futuro aff... Se for oq eu tô pensando "muito obrigado"...

    ResponderExcluir