domingo, 13 de setembro de 2009

Domingo...


O fim de semana ta acabando, nossa espero uma semana toda por esse dois dias e eles passam voando ai que deprê me dá rsrsrsrsrs...
E mais esses dias morgados ai é que fico deprê mesmo o domingo é sem comentário a rua fica um deserto sem nada pra fazer ainda bem que a net salva essa morgação, fico aqui twittando pra passar o tempo que ta passando rápido que é uma beleza aff... Não gosto disso =( To tempo ta passando rápido.
Hoje acordei 14h45min tomei café e vim aqui pra net... Ontem fui dormir quase 05h00min da manhã twittando e tc no MSN a cada dia conheço pessoas legais no twitter hoje encontre duas pessoas super legais Watson, Dayani e o Rafael que adora a Jovem Pan, adoro tc com esse povo hehe.
Ontem sai de casa mais de 23h00min pensei que era dia de Bruno trabalhar, mas ele não tava fui na frente da discoteca encontre Sonali, Gabriel e Wilton (Badeco) ficamos conversando ate altas horas foi tão legal a muito tempo não fazia isso.
Hoje a noite fui logo cedo na rua gostei de ontem hahaha foi conversar com a galera, fui na lan de Liana nunca mais tinha conversado com ela relembrar os velhos tempo =)
Depois fui na praça encontrei Cida, Daise e Euda ficamos conversando, mas eu já tava com o pensamento na net twitter com saudade da galerinha da net >>> <<<
Voltei tomei banho fiz um miojo assisti o Pânico na TV e vim pra net, tava com vontade de ir na rua, mas a vontade passou vou ficar por aqui já já começa o No Limite hoje vai ter o compacto do Brazilian Day vou assistir também vai ter Victor & Léo e Elba Ramalho adoro.
Acho que dessa vez vai da certo 99,99% de certeza.
Em breve comento.
Ouvindo a Campina FM...
Saudade de Campina Grande.
Vou ficando por aqui o twitter me chama hehehe vicio da porra.
Aff... Amanhã já é segunda-feira =(
Gente obrigaduuu por passar por aqui fico feliz com sua visita.

Abração!!!

Bom restinho de domingo pra todos, amanhã tô de volta.

Saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário