sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Micarande Indoor 2009


O que não queríamos aconteceu a Micarande acabou muito triste fato. =(
Agora nos restou a Micarande Indoor nada mais que um show normal de palco nada ver com a Micarande, mas fazer o que só nos resta ir e curtir Asa dia 25/10 e Chicletão dia 15/11.
Saudade do tempo da Micarande atrás do trio...
Do SpaZZio na avenida ao som de Chiclete com Banana e agora só nos resta saudade, mas ainda tenho esperança da Micarande de Verdade voltar afinal sou brasileiro e não desisto nunca. \o/

Micarande Indoor 2009.

Domingo 25 de outubro.

└─ Asa de Águia
└─ Aviões do Forró
└─ Chicabana
└─ Capilé...

Domingo 15 de novembro.

└─ Chiclete com Banana
└─ Garota Safada
└─ Forró do Muido
└─ Banda Ravelly

Local: Parque do Povo.
Horário: a partir das 15h00min.
Informações: (83) 3337-3737




E pra quem vai pra Micarande Indoor agente se vê lá... \o/\o/\o/

Mais uma sexta-feira chegou que seja bem vinda fim de semana adorooo hehehe... Falando nisso meus últimos dias tão sendo só na espera do fim de semana.
Fui pra Monteiro pra reunião deu tudo certo, mas antes teve aquele estresse básico aff... É a treva. Meu emprego não é a treva, mas acho que não me adaptei ao local ainda haha...
Aos pouco eu me acostumo rsrsrs... Ou seja, espero que me acostume.
Hoje não vou sair de casa, vou fica aqui na net, twittando rsrsrs... Meu vicio mais forte esses últimos dias se quiser bater um papinho lá no twitter me segue ai >>> http://twitter.com/GutoSillva
Tô ouvindo Flávio José curto as musicas dele, ainda com dor de cotovelo porque não fui pra o show dele sexta-feira passada.
Estilos - O pessimista vê tudo escuro. O otimista encontra a luz no fim do túnel. O realista descobre que é um trem.
Gente por hoje to ficando por aqui, mas amanhã tem mais.

Abraços e bom fim de semana pra todos.

Faltam
97
Dias para 2010.


Se Tem Chiclete Eu Tô Lá

Iê, iê, iê, iê, iê
Iê, iê, iê, iê, iá
Iê, iê, iê, iê, iê
Hoje vai ter Chiclete
Pode crer que eu tô lá

Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá

Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá

No balanço do mar
Na pegada da areia
Tudo mudou de cor
Pra saldar Iemanjá

Foi no brilho do olhar
Que o farol incendeia
Faço tudo
Grito, pulo e choro por você
É de arrepiar

Abra a janela,
Deixe o som entrar
Mexa seu corpo
Vem chicletear

Abra um sorriso
Sinta o coração
Grite bem alto
Eu sou camaleão!!!

37 comentários:

  1. Se tem chicle nós estaremos lá se tem garota eu tó lá se Forró do muido eu estou lá se tem Ravelly ai é q eu estarei la mesmo q Deus nos abençoi e de tudo certo

    ResponderExcluir
  2. Alguém aqui sabe dizer valor do dia de ASA?
    Nas propagandas existe um telefone masi não atende nunca.
    Moro fora de Campina e gostaria de saber, onde e como comprar, valores e formas de pagamento.
    Alguém aqqui sabe informar???

    ResponderExcluir
  3. boa pergunta: "o preço?",também é importante saber se vão vender o pacote asa e chiclete juntos ou só separados,e se comprando antecipado podemos pegar alguma promoção.

    ResponderExcluir
  4. e sim é verdade o telefone das propagandas toca, toca e ninguem atende!

    ResponderExcluir
  5. agora o show poderia ser no sabado, ficava melhor para todos.

    ResponderExcluir
  6. U ourooo...
    que pena que naum vai seer como antes...!
    mais pelo menos vai ter alguma coisa!!!

    Xeruh

    ResponderExcluir
  7. onde é q vai vender en engressos do dia 15? alguem sabe informa....

    ResponderExcluir
  8. Estou com muita raiva pelo fim da micarande...
    Aquela emoção que vivi,tantas vezes atrás do trio!!!
    Simplimente ñ vou viver mais...Mais sempre vai existir em minhas lembranças e em meu coração...A reunião com os amigos,a hora do racha da bebida,a concentração e quando ouvimos o primeiro toque do trio...Arepiva tudo!!!Ñ posso acreditar que acabou.Quem foi o culpado???

    Que pena....

    ResponderExcluir
  9. alguem sabe os preços dos ingressos?

    ResponderExcluir
  10. o povo só divulga as festa nada de valores de local de venda etc...

    ResponderExcluir
  11. é verdade que não vai ter forro do muido ?

    ResponderExcluir
  12. Nada oficial mas soube que vai ser:
    Pista: R$ 30,00
    Camarote: R$ 60,00

    ResponderExcluir
  13. Ingressos:

    Pista: R$: 30,00
    Área Vip: R$: 60,00
    Camarote Individual (10 pessoas): R$: 700,00

    Local de venda: SpaZZio

    ResponderExcluir
  14. É verdade que o local mudou e que agora o show vai ser no Spazzio?

    ResponderExcluir
  15. Verdade o show agora vai ser no SpaZZio liguei pra lá e me informaram isso.

    Não será mais no Parque do Povo e sim no Spazzio.

    ResponderExcluir
  16. Gente,confirmado mesmo..
    R$ 30 pista
    R$60 Vip
    Encontrei o telefone de um cara que tá vendendo antecipados em uma comunidade no orkut:
    o Número dele ´o 83 8851 4924
    Acho que le pode confirmar essa história da mudança do local..
    Falei com ele mas não lembro o nome no momento..
    Dúvidas procurem nas comunidades do orkut
    Mcarandeindoor 2009

    ResponderExcluir
  17. Só ta vendendo no Spazzio é aff cmo e longe..........

    ResponderExcluir
  18. ♪♪Se tem CHICLETE eu tô lá... \o/♪♪

    ResponderExcluir
  19. e o de chiclete vai ta de o ingresso ta de quanto e vai ser no PP ou vai mudar ?

    ResponderExcluir
  20. tava rolando um buato por ai que forro do muido tinha sido cancelado é verdade?

    ResponderExcluir
  21. Acredito que Chiclete tb vai ser no Spazzio.
    Tão falando isso que Forró do Muido foi cancelado.

    Alguém já comprou pra Asa?

    ResponderExcluir
  22. Link com mais informações >>> http://gutosillva.blogspot.com/2009/10/blog-post_06.html

    ResponderExcluir
  23. oi pessoal estou vendeno os ingresso do shou de asa e de chiclete qualquer coisa me procurem 88514924

    ResponderExcluir
  24. e tm razao minha promeira namorada foi na micarand e e muito triste que tenha acabado naum vai ser mais como antes pox a micarande moveu multidoes ves varios amores acontecer eu particulamente fico muito triste e as virgens entao quanta curtiçao ... so sudades agora

    ResponderExcluir
  25. q trisreza hein, o q era a nossa micarande com grandes e numerosas atrações... mas daqui a alguns anos se Deus quiser vai mudar pra melhor.

    ResponderExcluir
  26. Gente o show de Chiclete vai ser no pp ou no spazzio????

    ResponderExcluir
  27. O show de Chiclete vai ser no PP agora.

    Balança Campina. Domingo dia 15 de Novembro

    - Chiclete com Banana
    - Garota Safada
    - Paralamas do Sucesso
    - Parangolé
    - Saia Eletrica...

    \o/

    ResponderExcluir
  28. Por favor, sou de Recife e vou pro Balança Campina. Qual o preço e onde estão sendo vendidos os ingressos? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  29. Os preços:
    Pista 25,00
    Camarote VIP 60,00
    Primeiro lote.
    As vendas vão começar sábado ainda ñ sei o local, mas acredito que no Spazzio se tiver outro local só na proxima semana que vão dizer.

    ResponderExcluir
  30. quais os sites que estavam no show de asa..bati foto nuns 3 e não lembro o nome deles..

    ResponderExcluir
  31. Gente como vai ser esses camarote no Parque do Povo?. Será que vão ficar distantes do palco?. Eu fiquei sabendo que vão ser dois palcos. se os camarotes ficarem distantes ñ vai valer apena.

    ResponderExcluir
  32. As vendas pra o Balança Campina começaram.

    Local: Farmácias Dias e Stop Wear

    Preços:

    Pista: R$25,00.
    Camarote VIP (Frontstage): R$60,00.

    Quem tiver no camarote vai ter acesso a frente do palco como o show de Asa.
    Vai ser como o Campina Indoor o camarote do lado e acesso a frente do palco.

    ResponderExcluir
  33. quem for chicleteiro é bom comprar camarote,pois ninguem se conforma em ficar do outro lado.

    ResponderExcluir
  34. ei galera chiclete vai ser no parque do povo
    e esta sendo vendido no epazzio nas farmacias dias. e esta de 30 reais pista e 60 reais camarot.. ate termina esse lote depois vai aumenta .. entao pra quem vai emconytrp vcs la ...pq eu sou chicheteiro

    ResponderExcluir
  35. Muito bom cara gostei ...Mais me dis como vc coloca a hr nao to conseguindo colocar no meu blz aguardo resposta .. o meu.é http://bandanovaonda87.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Guto, percebo que vc é um fã nato da micarande tradicional assim como eu. sempre comentava meus posts no orkut kkkk. Cara vamos fazer um grupo ai do zap para movimentarmos a micarandi indoorr 2019, valeu.

    ResponderExcluir