quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Bom dia!!!


Nem lembro mais quando fiz uma postagem essa hora nem sei se já fiz hahaha...
To aproveitando que o PC aqui do hotel onde ta tendo a oficina da PPI (Programação Pactuada e Integrada) ta livre pra vim da uma atualizada no meu blog.
Hoje acordei, antes das 08h00min fui tomar banho pra vim pra oficina que é em outro local, eu to dormindo na pousada Atlântica e a oficina é no Hotel Ouro Branco.
Ontem a oficina terminou 18h30min cansativa não o cão rsrsrs...
Fui pra pousada tomei banho e fui jantar na volta fiquei na net pra matar um pouco da saudade da galera hehe...
Ontem não senti muita falta de sair tava muito cansado, fiquei assistindo Descolados só que nem sei o que passou na hora tava falando no celular com Gregório. Luis e Corrinha. Falei quase duas horas com Gregório, quase uma com Luis e uma meia hora com Corrinha, Corrinha como sempre uma graça quase me mata de rir hahaha...
Falar ate altas horas no celular com os amigos não tem preço.
E pagar menos de 2,00 reais só na TIM que te deixa viver sem fronteiras hehehe...
Olha a propaganda =)
Gente tenho que ir.
Abraços!!!

Fui!!!

Faltam

92

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário