terça-feira, 22 de setembro de 2009

Faltam 100 dias para 2010


Nossa o ano ta quase no fim =) não gosto disso haha, não gosto dos dias passando rápido assim o motivo já expliquei aqui mesmo alguns dias atrás hahaha se quiser saber volta ai rsrs... O dia que escrevi não lembro, ah deixa de preguiça e ler meu blog eu me esforço todos os dias pra vencer a preguiça pra vim postar aqui tem que ler haha... Nossa que lezeira eu to escrevendo kkkk...
Abafa.
E que venha 2010!!!
Hoje no trabalho foi um pouco, mas movimentado Marivaldo veio hoje pra digitar os resultados da semana, foi legal agente riu pra valer eu, Neguinha, Núbia e Marivaldo com umas conversas loucas minhas e de Neguinha hahaha... Adoroooo...
Tava olhando as fotos do show de Flávio José em Sumé no Orkut de Simone me bateu uma saudade daquele povo hehehe...
Já tava esquecendo faltam 3 meses pra meu aniversário hehe...
Hoje é dia de Descolados.
Vou postar aqui pra ir na rua pra voltar logo pra assistir adoroooo.
Da coluna de Marcos Tavares no JP: Memória - Lembre sempre dos amigos e nunca esqueça os inimigos.
Orkut: Sorte de hoje: O bom humor faz de tudo tolerável.
De hoje até 2010 vou fazer a contagem regressiva para o Ano Novo.

Faltam

100

Dias para 2010.


Gente vou ficando por aqui.

Abraços!!!

Por Enquanto

Mudaram as estações, nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Está tudo assim tão diferente...

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre
Sempre acaba...

Mas nada vai conseguir mudar o que ficou
Quando penso em alguém só penso em você
E aí, então, estamos bem...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar agora tanto faz
Estamos indo de volta pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário