domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo final de No Limite.

Depois de dois meses de luta e emoção chega ao fim mais uma edição de No Limite na final: Luciana, Alexandre, Jéssica e Gabi.
Estou torcendo por Luciana e Alexandre, mas por ela hehe...
Ate que to gostando de No Limite terminar porque agora não tenho mais nada pra assistir na TV a lembrei tenho sim nas terças Descolados.
Agora posso fica na rua ate mais tarde ou na net sem ficar com vontade de assistir nada hahaha...
Hoje acordei 02h30min da tarde fui assistir Construindo um Sonho no Domingo Legal e só depois fui tomar café já passava das 03h00min tomei café e vim pra net nada de novo rsrsrs...
Hoje nem o sol eu vi fiquei na net ate 05h00min tentando ajudar um amigo que não ta nada bem =( ai fui almoçar e fui na rua, encontrei Poliane e fui andar com ela depois voltamos pra praça q ficamos ate 08h00min conversando com a galera lá. Hoje sentia falta de Cida hahaha...
Aff... Só de imaginar que amanhã já é segunda-feira já fico deprê hehehe é a treva.
Dominical - Se você gosta da segunda feira, ou você ou ela não estão normais.
Orkut: Sorte de hoje: Faça feliz quem está perto de você e os que estão longe se achegarão
Vou indo fazer um miojo pra jantar e ir na rua.
Ficamos assim. Amanhã tem mais.
Tchau!!!

Faltam

95


Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário