domingo, 6 de setembro de 2009

Domingo no shopping \ô/


Uma passada só pra registrar o domingo, ou seja, essas ultimas passadas minha aqui no meu blog é só pra da um oi tô sem tempo e sem coragem pra escrever aqui.
Ta ficando chato já aff... Quero abusar meu blog não rsrsrs...
Vou pra o Shopping Boulevard com Bilinha e Roberta vamos assistir um filme no cinema, uauau faz um tempão que fui ao cinema acho que mais de dois anos, ou seja, nem lembro quando fui no shopping, shopping não me atrai mais =)
Ontem fui pra pizzaria fui legal, comendo pizza e assistindo o jogo da seleção. O Brasil derrubou a Argentina de Maradona e carimbou passaporte para a Copa hehehe...
Brasil 3 x 1 Argentina.
Valeu Brasil!!!
Orkut: Sorte de hoje: A esperança é necessária em todas as situações
Primeira foto com a cam nova, aff... Eu de barba. Na foto Jeane, Dmetrio e eu.

Gente tô indo Bilinha e Roberta já estão no shopping já me ligaram duas vezes e eu aqui rsrsrs... Eu como sempre dando minha atrasadinha básica aff...

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário