segunda-feira, 7 de setembro de 2009

07 de Setembro. Dia da Independência do Brasil.



Mais um feriado da Independência em Campina 3º ano seguido =)
Esse ano perdi o desfile dormir de mais.
Ô novidade eu dormir de mais shuashuashua.
Ontem no shopping foi 10 adorei.
Assistimos o filme “Se Beber, Não Case” muito bom uma comedia, eu recomendo.
Não aguentei andar no shopping sem comprar nada entrei em uma loja “O Boticário” e não resisti comprei um perfume Egeo, mas 59.90 reais pra eu me estressar na próxima fatura do cartão, sem falar que tive que comprar a solução de limpar as lentes que foi mais 46,00 reais aff..
Comprar é bom, pior é quando chega as contas.
Melhor nem comentar.
Abafa.
Gente tô indo morto de preguiça. Já desistindo de escrever aqui.
Pra finalizar vou postar a sinopse do filme.




Se Beber, Não Case

Sinopse: Em 'Se Beber, Não Case', três amigos vão para Las Vegas curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar...

O resto só vocês assistindo...


Abraços e boa semana pra todos!!!

Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário