quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Quinta-feira, 17 de setembro de 2009.

Nossa essa semana passou muito rápida to gostando disso não hahaha... Amanhã já é sexta-feira o melhor é que amanhã só trabalho ate as 13h00min oba!!!
Hoje quando sai do trabalho fiquei conversando com Liana colocando os papos em dia rs
rsrs mentira agente nem tinha esse assunto todo.
Cheguei em casa 18h00min uma hora depois que sai do trabalho.
Quando cheguei fui logo tomar banho e jantar porque se fosse pra net eu não ia sair nem tão cedo ô vicio.
Mary Help ta deprê tadinha ta sem net em casa =( eu sei o que é passar por isso já passei muitas vezes com meu outro PC aff é a treva.
Hoje tem No Limite adoro.
Tá quase tudo OK setembro será o mês, presente de aniversário adiantado hehe...
Depois conto mais...
Vou indo twittar.

Abraços!!! (",)

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário