quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quinta-feira 03 de setembro de 2009.


Passando só pra marca presença, to lá no twitter vai pra lá que você me encontra de certeza hehe...
Ainda vou arrumar minha mala vou pra Campina amanhã resolver umas coisas e vou ficar por lá no feriadão hehehe feriadão amo muito =)
Volto terça-feira vou sentir falta de twittar lá não tenho net em casa =(
Da coluna de Marcos Tavares no JP: Contas - Se você vai prestar contas a Deus é uma questão de crença, mas fatalmente um dia você vai prestar contas a você mesmo.
Gostei da frase.
Hoje não fiz quase nada no trabalho tava sem energia lá estavam fazendo manutenção na rede elétrica.
Vou indo arrumar a mala mãe ta uma ferra porque tô aqui na net.
Que culpa tenho eu de ter esse vicio rsrsrs...

Gente tô indo que tenho um monte de coisa pra resolver.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário