sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O fim de semana chegou!!!


Nossa eu ate que gosto do fim de semana, ate que gostou não eu amo o fim de semana, mas esse chegou rápido de mais nossa essa semana voou, gosto disso não hahaha.
Já já o ano acabou já já eu tô com 26 anos e mais responsabilidade nas costas kkkk.
Hoje fui trabalhar bêbado de sono fui dormir muito tarde aqui na net pra minha sorte é que hoje no trabalho tava sem movimento e deu pra eu cochilar sentado hahaha...
Trabalhei ate as 13h00min horas vim pra casa almocei e vim pra net de novo fiquei ate quase à noite e fui deitar porque tava muito cansado de que? De fazer nada rsrsrs...
Levantei umas 19h00min e fui ao supermercado fazer umas compras. Agora vim bem rápido aqui pra atualizar meu blog.
Vou tomar banho e jantar agora pra ir na rua vê a galera.

Abraços e bom fim de semana pra todos.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário