quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quinta-feira, 24 de setembro de 2009.


To com a garganta irritada aff... É a treva rsrsrs...
Hoje é o penúltimo episódio de No Limite ainda bem já ta ficando chato, eu to torcendo pra Luciana ganhar, mas acho que ela hoje vai sair rsrs...
Amanhã tenho que ir pra uma reunião em Monteiro do “SIM” e “SIAB” pra quem não sabe o que é SIM é Sistema de Informações sobre Mortalidade é SIAB é Sistema de Informação da Atenção Básica. aff... É outra treva kkkkk... Vou ter que acordar cedo pra viajar e sem falar que essas coisas são um porre.
Mas vamos que vamos.
Aff... O calor hoje ta insuportável ninguém merece.
Vou terminar de postar aqui pra ir tomar banho e jantar hoje vou sair pra conversar um pouco com a galera, mas volto logo assistir No Limite.
Hoje vou deitar mais cedo hoje não é tentar vou deitar mesmo tenho que vencer esse vicio e acho que to abusando tudo isso por aqui também.
Hahaha...
To indo, mas antes de sair vou twittar um pouco.
Vai pra lá que você me encontra hehe...
http://twitter.com/GutoSillva

Ê saudade que bate no meu coração...


Faltam
98
Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário