quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quarta-feira meio da semana haha...


Caraca hoje já é quarta-feira a semana quase nem começou já ta no meio rsrs... Os dias agora resolveram passar voando, mas como voando ah maneira de falar hahaha...
O quanta bobagem rsrs...
Coisa de quem não tem o que escrever haha...
Aff... Hoje passei o dia dopado de sono no trabalho, dormi duas vezes sentado hahaha uma de manhã e outra a tarde que fiquei com o pescoço doendo é a treva.
O chefe quase me pega dormindo no trabalho rsrsrs... Pra minha salvação a porta da minha sala é um porre pra abrir e deu tempo eu me acordar kkkk... Mas já tava de olho inchado rsrsrs...
Abafa!!!
To ouvindo 93 Bynight na Campina FM.
E twittando, mas o twitter ta morgado hoje =(
To no MSN também ta um monte de gente on-line mais de 20, mas só tô tc com Gregório única ser vivo que ta me dando atenção na net hahaha...
Hoje não vou sair de casa, vou fica na net e vou assistir “1 contra 100” depois se continuar assim aqui na net morgado. rsrsrs...
Espero que melhore =)
Pra terminar vou postar a letra de uma musica que passei o dia com ela na cabeça haha...
Faltam
99
Dias para 2010.

E por hoje chega. Xau!!!

Boa Sorte ♫ ♪

É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte

Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz

Tudo o que quer de mim
Irreais
Expectativas
Desleais

Mesmo, se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha

Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário