sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11 – 11:11 hora


Esta sexta-feira, dia 11 do mês 11 de 2011, ou simplesmente 11/11/11, é uma combinação numérica que só ocorre de 100 em 100 anos e eu fiquei aqui na espera pra postar às 11h11min para a coincidência dos números 11 ser maior ashuashau...

Graças a Deus mais uma sexta-feira amém! Mas bem que pra falar a verdade essa semana nem foi tão carregada assim. Que a próxima seja igual, ou melhor.

Sem muito o que escrever afinal o dia esta começando agora, eu estou no trabalho digitando o SISVAN, mas vim postar e aproveitar esse momento que só vai se repetir daqui a 100 anos e eu certamente não vou estar mais aqui pra vê hahaha...

11/11/11 - 11:11 hora

"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar."

Saindo...

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: