sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sem aparelho.

Depois de anos e anos, ou seja, quase a metade de minha vida com aparelho hoje tirei ashaushua... Já estou aqui morrendo de saudade dele já era acostumado ele já fazia parte de mim rsrs’ estou achando bem estranho sem ele, preferia meu sorriso com ele.

Mas já estava mais do que no tempo de tirar mesmo... Sorriso novo hahaha... Estou usando outro um de retenção nem estou gostando dele, mas vou usar por uns meses depois dou conta dele no lixo hahaha...

Vou postar minha ultima foto de aparelho e uma agora sem. Na foto Drª Nobilene minha dentista super gente boa ela.





Saindo… Que ainda estou na dentista. Aproveitei pra postar aqui bem rápido.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: