quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Texto que me descreve.


“Mudei muito. Mudei por mim e também por outros. Algumas vezes mudei para melhorar, em outras somente para ver como era viver um pouco ao contrário do que vivia. Fui abandonando hábitos por achar que eram bobos e começando outros porque pareciam adequados e bem vindos naquela situação! No meio disso tudo fui me perdendo e tendo cada vez mais dificuldade de lembrar como eu era antes, antes dessas incontáveis e (às vezes) rotineiras mudanças, fui esquecendo o que fez com que eu tivesse essa vontade de tentar de outra forma… não que eu tenha parado de mudar, continuo nisso, todo dia um pouco mais. E tentar voltar ser o que era, é algo que já não está mais nas minhas mãos.”

Encontrei esse texto na net gostei dele ele me descreve espero que vocês gostem também.

Hoje não estou muito bem, mas isso é coisa da vida amanhã é um novo dia e tudo voltará ao normal tenho certeza afinal eu sempre venço =)

A vida é cheia de armadilhas, se você der mole você se ferra."

"Minha sorte de hoje veio repetida, mas falando em mudança vou postar ela de novo aqui.

Sua sorte do dia (24 de nov) Quem troca o velho pelo novo sabe o que deixa, mas não o que irá encontrar.

Por hoje é isso.

Pra você
Beijos ou abraços!
Ou beijos e abraços!
Escolha ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário