sábado, 5 de novembro de 2011

Tim fail...


Hoje a Tim quase acaba com meu sábado aff... Sem rede por mais de 5 horas fiquei totalmente sem comunicação sem net e sem celular.

Finalmente voltou vim logo postar aqui antes que a Tim resolva sumir de novo.

Já, já indo tomar banho e vou ao shopping assistir um filme no cinema só não sei ainda qual estou em duvida em três, mas chegando lá eu desenrolo \o/

Acordei hoje 14h00min também ontem fui dormir super tarde Nena, Junior e Margarete ainda bateram na porta aqui de casa pra bagunçar depois que chegaram da balada diga aê se eu mereço uma coisa dessa toda vez que chegam tarde em casa vem bagunçar aqui. Sei não viu rsrsrs’

É por hoje é só, amanhã volto aqui e conto o filme que assisti e se gostei rsrs’

Bom final de semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: