segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segunda-feira da preguiça.


Acredito que hoje é o dia dela, ou seja, todo dia é o dia, mas na segunda-feira a preguiça se amostra mais ainda sei não o que é isso.

Acordei hoje bem cedo pra viajar depois de ter dormido muito pouco, acabei perdendo o sono já que tinha acordado muito tarde ontem, mas mesmo assim nem fiquei tão cansado.

Cheguei fui logo pra o trabalho sai as 13h00min vim pra casa almocei e fui dormir um pouco acordei quase 17h00min.

E agora estou aqui na net.

Ontem acabei não assistindo o filme que queria, pedi uma moto taxi e atrasaram e eu cheguei atrasado ao shopping aff... Resolvi ir assistir Contágio o filme é bom também chato porque é legendado também, mas tirando isso é ótimo.

Sai do cinema fui nas Americanas comprar um presente pra Anderson que estava aniversariando ontem, comprei só pra não passar sem nada no aniversário dele porque ele quebra amanhã o brinquedo rsrs...

“Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção a ela.”

21:00 #hora

Boa semana pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário