sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cansado e sozinho.


Cansado nem sei de que rsrsrs... Levantei fui pra dentista umas 11h30min sem comer nada jurando que ia perder a hora todo por culpa da secretaria que inventou que só ia ter atendimento de manhã aff...

Marquei e fui no Iguanas comer estava morrendo de fome voltei e ainda esperei um tempinho pra chegar a minha vez.

Sai da dentista passei nas Americanas pra fazer umas compras e vim pra casa aproveitei pra arrumar o apartamento fazer uma limpezinha rsrsrs’ foi meu dia de diarista ashuahsau’ não sou eu me achando não, mas ficou limpo, limpo aqui haha =)

No final da tarde Wandival do veio aqui e trouxe um capeletti pra gente jantar e uma barra de chocolate que eu nem comi o chocolate porque estou fazendo um clareamento nos dentes e a dentista proibiu sniff, sniff, sniff ashaushau...

Ah já ia esquecendo descobri hoje que Wandival do é artista e toca um instrumento musical que não lembro o nome agora rsrs’ ele sabe ate tocar atirei o pau no gato hehehe... Garoto esperto ^^ e gente boa!

Como diz o titulo da postagem de hoje cansado e sozinho e sozinho sem ninguém pra conversar =( ainda bem que a net salva.

Faltam 02 dias para o Balança Campina.

Bom restinho de noite.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário