sábado, 19 de novembro de 2011

Bom dia/tarde!


Acordei agora hahaha... Será que isso é vida boa? Tenho duvidas viu rsrsrs’ muitos dizem que sim, mas sinceramente não sei... Queria mesmo ter acordado mais cedo e ter ido pra algum lugar legal, mais como não tem esse lugar legal pra ir agora eu fico satisfeito em não ter que ir trabalhar e em dormir ate tarde hahaha...

Ainda não tenho novidades do dia pra contar aqui, afinal acabei de acordar, mas vou providenciar já, já vou tomar banho e vou pra o Shopping Boulevard vê o movimento e assistir um filme. Viciado em filme agora ^^

Falta 01 dia para o Balança Campina.

Saudade...

Qualquer novidade estarei no twitter @GutoSillva

Bom final de semana pra todos, agora vou fazer o meu final de semana valer.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário