terça-feira, 29 de novembro de 2011

Terça-feira de boa!


Ontem estava super pra baixo e hoje graças a Deus estou bem \o/ como dizem nada melhor que um dia atrás do outro e isso é a mais pura verdade. Hoje estou feliz ontem eu não estava.

Mesmo não sendo feliz o tempo todo o importante é tentar ser feliz a maior parte do tempo.

Ontem sai fui na casa de Francinaldo conversei um pouco e voltei bem melhor muito bom conversar com ele rir um pouco das coisas loucas da vida.

"Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte."

"Vou sorrir mesmo triste. Vou me levantar mesmo após cair. Sempre fui assim, feliz, persistente e acima de tudo forte."


Agora que já revelei meu estado de felicidade estou saindo. Vou vê o movimento na rua.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário