domingo, 27 de novembro de 2011

Acordei!!!


Hoje acordei logo cedo 07h55min só pra assistir o Especial Balança Campina e fique só com gostinho de quero mais e não gostei do tempo de duração do especial foi menos de 15 minutos aff mesmo rsrs’ Terminou e eu voltei pra cama e dormi ate quase agora a preguiça como sempre me consumindo no final de semana ashaushuashau...

Ontem fui pra o Shopping pra assistir “Amanhecer” e acabei assistindo “O Preço do Amanhã” hahaha... Eu e meus planos adorooo...

Encontrei Wandivaldo no shopping ele me desafiou pra uma revanche no Game Station, fomos jogar disco e acabamos no 1 a 1 no basquete foi uma tragédia rsrsrs não nos saímos bem, na do dá porrada no jacaré acho que a maquina me roubou ele ganhou hahaha e jogamos em outro jogo lá e só ganhamos pontos pra resgatar duas tartaruguinhas rsrsrs’ depois fomos lanchar e eu fui assistir o filme. Foi legal muito bom voltar a ser criança ^^

Quando sai do filme fui fazer umas compras nas Lojas Americanas e fui pra casa. Vou postar umas fotos de ontem:

Boulevard Shopping. Campina Grande 26/11/2011.













Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário