domingo, 20 de novembro de 2011

Hoje é dia de Ivete!


Chegou o dia! Balança Campina \o/ Hoje tem a volta de Ivete Sangalo a Campina depois de mais de 3 anos.

Finalmente a espera acabou... Hoje é dia de Iveteeeee...

Acordei logo cedo hoje ansioso e dormi de novo só que eu fiquei me acordando ashauhsua... E só levantei quase agora umas 15h00min rsrsrs’ a preguiça estava dominando tudo a bandida ahsuahsua... Acordei vim pra net esse vicio me mata.

Já, já procurar algo pra almoçar e ir tomar um banho vê se consigo chegar um pouco mias cedo no show sempre chega atrasado perco a primeira atração.

Ontem fui ao shopping encontrei Bilinha. Camila, Renan e Thiaguinho. Depois fui com Bilinha pra ele comprar as passagens para o carnaval de Salvador e depois resolvemos ir ao cinema com eu queria assistir A Saga Crepúsculo – Amanhecer e Bilinha O Palhaço eu aceitei, mesmo sem tá afim acho que já estava era adivinhando que não ia gostar ahsuahsua... Não achei graça nesse filme O Palhaço não indico.

No final de semana vou ao cinema e assisto Amanhecer sem problemas =)

Por hoje é só... Pra quem vai pra o show de Ivete talvez a gente se encontre lá.

Valeu gente pelas mais de 67.000 visitas aqui no meu blog.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

♪♫ Acelera Aê ♪♫

Nesse lance bom
Nesse ritmo
Tudo pode rolar
Já sei onde vou
Nessa onda
Tô doido afim de dançar
Solte o som pra animar a noite, dj
Todo mundo ligado
Noite do bem

Aceleraê
O coração
Hoje é dia de Ivete
Aceleraê
O coração
Aaaaah

Mão com mão
Eu, você, curtição
O bit é bom
Pense bem, mente sã, corpo são
Tô feliz, tô afim, tô legal
E nesse astral
Vou ficar até amanhecer

Aceleraê
O coração
Hoje é dia de ivete
Aceleraê
O coração
Aaaaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário