domingo, 13 de novembro de 2011

O novo de novo...


Hoje mais uma vez o novo bateu a minha porta e eu como sempre fiquei super assustado sem saber muito que fazer, mas é sempre a mesma coisa tudo vez que o novo chega eu fico assim. Estou analisando bem o novo pra não perder ele e depois me arrepender.

O novo hoje foi uma proposta de emprego que vai mudar por completa minha vida, não financeiramente e sim independente. Depois falo mais sobre isso, vou pensar com calma e posto aqui o resultado.

Hoje acordei bem mais cedo e fui em Caraúbas – PB com João Henrique, pai e Junior fazer uma visita a Josete foi legal o domingo ate que passou rápido.

Saindo... Vou vê o movimento na rua.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário:

  1. Deixa de besteira, e vah em frente!
    Veja sua idade não tem mais tempo pra ficar com charme!

    ResponderExcluir