segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saudades do Balança Campina.


Como a gente sempre tem saudades das coisas boas aqui estou eu já com saudades do Balança Campina especialmente do show de Ivete Sangalo que trouxe grandes lembranças da Micarande nossa quando ela catou Pequena Eva meu coração foi a 1000 lembrando a Micarande 2006 quando sai no Cerveja & Coco que ela encerou cantando Pequena Eva. Só restou saudades dos velhos tempos.

Ontem mais uma vez perdi a primeira atração rsrs... Já esperava isso mesmo cheguei um pouco mais cedo só que a fila pra entrar estava gigante e passei um tempinho nela foi o tempo de acabar o show de Sorriso Maroto.

Depois foi o show de Ivete simplesmente divino aquela mulher é o que há. É uma tristeza não ter mais shows desse tipo por aqui.

Agora estou vendo se consigo ir pra o Olinda Beer em fevereiro espero que consiga =) já que não ou pra o Fest Verão Paraíba.

Encontrei a galerinha do Congo e de Caraúbas só senti falta da galerinha de Camalaú Celhinha e Veí que não foram. Mais outros shows virão e a gente se encontra.

Sua sorte do dia (22 de nov)
Chuva antes das sete, tempo bom antes das onze.

É foi isso... Vou postar umas fotos do Balança e sair um pouco. Boa semana pra todos!

Balança Campina 20/11/2011








Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário