sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Friday


Nossa o final de semana chegou tão rápido que nem gostei disso rsrs’ serio mesmo não estou me entendendo hahaha... Que danado foi isso em? Não gostei pelo final de semana ter chegado rápido, deveria estar com saudade do verão passado não estou. Sei de nada...

Acordei 11h10min tomei banho e fui pra dentista marquei minha vaga e fui no Iguanas comer algo voltei foi bem rápido na dentista sai e passei em algumas lojas pra vê se encontrava algo legal pra meu aniversário e não encontrei nada vim pra casa umas 13h40min e fui dormir planejando acordar umas 16h30min e acabei acordando 17h40min com mais de uma hora de atraso do combinado hahaha... Combinado de nada que não vou sair hoje e nem tenho pra onde sair, ou seja, de ter ate que tem, mais não quero ir.

Amanhã eu quero ir ao cinema assistir Amanhecer espero que dê certo.

Sorrisos: destroem quem te odeia, fortalece quem te ama. Existe coisa melhor?

Boa noite!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário