quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Quinta-feira.


Hoje sem assunto pra postar aqui, mas não vou perder o dia hahaha... Vou postar umas frases do twitter que gostei e parece um pouco comigo.

Estou com uma duvida aqui, acho que você é de lua. Acertei? =)

Faltam 44 dias para 2012 e 03 dias para o Balança Campina.

Amanhã indo pra Campina \o/ espero que dê tudo certo por lá ^^

Gostei dessa sorte de hoje é verdade, verdadeira...

Sua sorte do dia (17 de nov)
O tempo voa quando a festa está boa.

Frases:

Amizade pra mim é falar com as mesmas pessoas todos os dias e nunca se cansar delas.

Mas o amor não existe para fazer a gente feliz?

Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.

O que não me faz bem, não me faz falta.

Me julgue a vontade. O que você pensa sobre mim não vai mudar nada. Eu não vivo por você.

Cuidado com os laços que você cria. Eles podem te enforcar.

Deus criou a amizade porque ele sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.

O silencio responde até mesmo aquilo que não foi perguntado.

Eu sei perdoar, fingir que está tudo bem. Mas, eu não sei esquecer.

Por trás de toda pessoa boazinha, sempre existe uma pessoa má e vingativa. Pobre de quem a desperta

O que não me mata me deixa mais forte.

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário