segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Segunda-feira deprê...


Não sei o que porra me deu hoje, mais estou super pra baixo agora à noite acredito que seja do final de semana, mais o final de semana foi bom aproveitei bastante e nem estou com saudade dele nem querendo que ele volte e porque estou assim deprimido? Ah merda vai entender essas coisas loucas da vida. É melhor mesmo nem entender.

Vou terminar essa postagem e vou sair um pouco pra conversar vê se isso passa logo nada melhor que conversar pra passar o tempo e esses sentimentos ruins.

Hoje dormi a tarde toda hoje quase não dormi de ontem pra hoje e ainda quase perco a hora do ônibus sai quase correndo pra o ponto do ônibus e ainda estava uma chuvinha rsrs’ mais deu tudo certo cheguei a tempo e dormi a viagem toda.

Ontem fui ao shopping pra assistir finalmente o filme “A Saga Crepúsculo – Amanhecer” gostei Amanhecer esta aprovado rsrs’ eu indico. Cheguei quase em cima da hora isso é porque já estava planejando ir desde cedo mais como sempre eu tenho que me atrasar aff... Fui assistir o filme quando sai lanchei e fui pra casa arrumar a bagunça e viajar hoje logo cedo detesto essa parte hahaha... Menino bobinho eu!

Nossa novembro chegando ao fim... Passou rápido em!

É por hoje fico por aqui! E que amanhã o sol brilhe novamente sobre esses muidos da minha cabeça rsrs’

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário