quarta-feira, 2 de novembro de 2011

.F.E.R.I.A.D.O.


Um feriado é sempre bom, não mata não engorda e não faz mal hehehe... Melhor ainda é que ando ele é na segunda-feira ou na sexta-feira eu adoro rsrs...

Hoje não foi um feriado estressante morgado ate que eu gostei de hoje, acordei “cedo” umas 11h30min tomei café, conversei um pouco com umas primas minhas e vim pra net foi ótimo encontrei umas pessoas que não tinha mais teclado só esses feriados de meio de semana pra deixar as pessoas em casa e causar isso hehehe’

Depois fui assistir um filme infantil com Zé “Lucas um intruso no formigueiro” gostei =) depois fui ao cemitério encontrei Sinara lá e voltei com ela e ficamos conversando depois chegou Fátima e o assunto só crescia rsrsrs’ acabei perdendo a novela “Aquele Beijo” sniff... rsrs mais o papo tava tão bom que não queria vim embora ahsuahsua... Só falta agora Gilherbson aparecer aqui e me chamar de velho fofoqueiro ele sempre diz isso rsrs’

Agora estou por aqui segurando meu vicio que é postar aqui.

Apareceu em! hehehe...

Vou postar uma foto que o Junior meu mandou hoje de um desses dias feliz da vida.

Shopping Boulevard – Campina Grande 01/10/2011


Agora bom restinho de feriado pra todos!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: