sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

02 de dezembro de 2011.


Hoje cheguei logo cedo aqui em Campina vim de carona =) cheguei fui logo pra cama com uma preguiça de morrer nada de novidade isso de preguiça né gente rsrsrs’ coloquei o celular pra despertar 11h00min mais quem disse que consegui levantar hahaha fiquei colocando soneca umas três vezes meio dia consegui levantar tomei banho e fui pra dentista antes passei no Iguanas e comi.

Passei um tempão na dentista e quando chegou minha vez faltou material e tive que esperar chegar hahaha... Ainda bem que gosto de lá conheço todo mundo =) sai da dentista umas 15h40min e fui vê umas coisas pra meu niver e comprei algumas já hahaha...

Nossa meus dentes hoje estão doendo =( ainda não tinha doído sniff...

Encerando a postagem de hoje por aqui... Vou fazer uma limpeza aqui no apartamento ashuashau...

Boa noite pra todos!!!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário